Menino atacado por cães em Anápolis, passa por novo procedimento e adia volta pra casa
A volta para casa do menino de 4 anos, que foi atacado por dois cães…
A volta para casa do menino de 4 anos, que foi atacado por dois cães rottweilers em Anápolis, precisou ser adiada, na tarde dessa sexta-feira (03). No momento em que Nycolas Ravy e a mãe aguardavam na porta do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) para voltar, um dos ferimentos abriu e ele precisou ser atendido novamente.
De acordo com a mãe do menino, Antonia Janayna, provavelmente os pontos foram retirados antes do tempo. “O ferimento está igual ao dia que ele chegou no hospital. Ele está sendo atendido, mas não sabemos se ele vai ser internado ou se vai para casa”, explica a mãe da criança.
Leia também: Menino atacado por cães em Anápolis recebe alta hospitalar
O Mais Anápolis entrou em contato com o hospital para saber se houve erro na retirada dos pontos do paciente, mas até o momento não tivemos nenhum retorno. O espaço segue aberto.
Relembre o caso
A criança foi atacada por um casal de rottweilers na última sexta-feira (27) e estava internada no Hugol até a manhã dessa sexta-feira (3), quando recebeu alta.
No dia do ataque ele estava no colo da babá e foi arrancado dos braços da mulher pelos animais. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fez os primeiros socorros, a babá, sem conseguir impedir a ação, pediu ajuda para um vizinho, que lutou com os animais para resgatar a criança.