Disparo acidental

Menino de 11 anos é morto com tiro acidental disparado pelo irmão, em Cavalcante

Conselho Tutelar de Minaçu, cidade em que a vítima e o irmão moram, acompanha o caso e deve encaminhar o adolescente ao atendimento psicológico

Principal hipótese é de que a vítima e o irmão brincavam com a arma no momento em que o mais novo foi acertado (Foto: Reprodução)

Um menino de 11 anos morreu após ser atingido por um tiro acidental disparado pelo irmão, um adolescente, de 14 anos. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (20), no município de Cavalcante, região Norte de Goiás. Polícia Civil (PC) investiga o caso.

As informações foram confirmadas pelo Conselho Tutelar de Minaçu, cidade em que a vítima e o irmão moram. O conselheiro Darcio Leandro da Silva Filho afirmou que o adolescente deve ser acompanhado pelo órgão.

“Vamos esperar o parecer da Justiça e, em cima disso, vamos fazer o acompanhamento e encaminhar o adolescente para o psicólogo. Ele vai precisar de apoio”, disse.

O Mais Goiás tentou contato com a delegacia de Cavalcante para apurar mais detalhes do ocorrido, bem como informações sobre a arma, mas as ligações não foram atendidas.

Aguarde mais informações.