Menino de 9 anos é agredido por pai de colega por causa de confete, em escola de Porangatu
Homem se apresentou à Polícia Civil e admitiu o crime
Um menino de nove anos foi agredido pelo pai de uma colega depois de jogar confete no suspeito durante uma festa de aniversário. O caso aconteceu em uma escola particular de Porangatu, na segunda-feira (3) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Conforme aponta o boletim de ocorrência, a vítima estava brincando com confete durante a festa da colega e acabou atingido, sem querer, o pai da aniversariante. Depois disso, o homem teria pedido para outras crianças para que elas levassem o menino até o banheiro.
Lá, o homem agrediu o menino e o ameaçou para que não revelasse o que tinha feito. Porém, uma das funcionárias do colégio percebeu que o garoto estava assustado e o questionou. A vítima então revelou a situação e mostrou as marcas da violência.
O homem se apresentou espontaneamente na delegacia e, por isso, não foi preso em flagrante. Segundo registro da Polícia Civil, o homem admitiu a agressão em depoimento.
Luciano Santos da Silva, delegado responsável pelo caso, disse ao Mais Goiás que que os envolvidos serão ouvidos ainda nesta quarta-feira (5). O investigador ressaltou que não passará mais informações até o fim do inquérito.
A reportagem tenta contato com a defesa do investigado. O espaço continua aberto para manifestações.