Menino de dois anos morre depois de cair em fossa em Rio Verde
Um menino de 2 anos, identificado como Breno Miguel Silva Melo, morreu após cair em…
Um menino de 2 anos, identificado como Breno Miguel Silva Melo, morreu após cair em uma fossa séptica. A fatalidade aconteceu por volta das 13:10hs do último sábado (4), na GO-422, na zona rural de Rio Verde. O Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência como um afogamento. No entanto, a corporação explica que somente um laudo cadavérico poderá apontar a causa da morte.
Segundo os bombeiros, inicialmente, a guarnição havia sido acionada para procurar por Breno. Isso porque, o menino estava desaparecido há 2 horas. No entanto, quando os militares chegaram na residência, a família do menino e alguns vizinhos já o haviam encontrado em uma fossa.
Aos bombeiros, familiares e vizinhos disseram que fizeram buscas pelo menino nas proximidades da casa, mas não tinham sucesso. Até que uma pessoa decidiu olhar dentro da fossa. Assim que encontraram o menino, drenaram a fossa para remover o corpo de lá.
A corporação afirma que, quando chegou, Breno já estava de fora da fossa e sem vida. Os bombeiros encaminharam o corpo do menino para o Instituto Médico Legal. Não se sabe como ele caiu dentro da cavidade.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Criança comove web após pedir ao Papai Noel dinheiro para arrumar os dentes
Mulheres do MT são presas suspeitas de aplicarem golpe de mais de R$ 300 mil em Goiás
Polícia apreende 370 kg de queijo impróprio para consumo em São Francisco de Goiás
Chuva invade o Centro Cultural Oscar Niemeyer e interrompe espetáculo – vídeo
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.