Menino flagra irmã sendo abusada sexualmente pelo padrasto, em Anápolis
Segundo a polícia, o garoto teria relatado o fato para a mãe, contudo, ela não acreditou. Diante disso, ele ligou para as irmãs mais velhas, que acionaram a Polícia Militar (PM)
Um menino de 10 anos flagrou a irmã de 11 anos sendo abusada sexualmente pelo padrasto, de 52, em Anápolis. Segundo a polícia, o garoto teria relatado o que viu para a mãe, contudo, ela não acreditou. Diante disso, ele ligou para as irmãs mais velhas, que acionaram a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu no último domingo (17).
Segundo a delegada Kenia Batista, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da cidade, o padrasto foi preso em flagrante. “Pois teve uma testemunha ocular, que presenciou o fato”, explica a delegada, referindo-se ao irmão da vítima. O homem, que não teve identidade divulgada, foi levado para Central de Flagrantes.
Em exame de corpo de delito, foi constatado que a menina não é mais virgem, mas não apontou vestígios recentes de prática sexual. “Ela foi ouvida pela conselheira tutelar e contou que os casos vinham ocorrendo há cerca de oito meses”, afirma Kenia.
Em depoimento, o suspeito negou o crime. De acordo com a delegada, mais pessoas serão ouvidas pela DPCA, como a família da menina e a conselheira tutelar com quem a vítima conversou. “A menina ainda será encaminhada para psicóloga, para avaliação de questões emocionais e psicológicas”, conta. Segundo Batista, o inquérito do caso deve ser concluído em dez dias.