Menor é apreendido por furtar televisão de escola em Goiânia
Ele estava acompanhado de um casal de adultos que negociavam a compra do aparelho.
Um menor, de apenas 13 anos de idade, foi apreendido na tarde de ontem (23), em Goiânia, e autuado pelo furto de uma televisão. Ele estava acompanhado de um casal de adultos, Lucas Cruz Silva, de 21 anos, e a esposa Jael Pereira Assunção, de 19 anos.
O casal foi preso pelo crime de receptação, enquadrados no artigo 189. A Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) não quis oferecer informações sobre a situação do menor de idade.
Os três estavam dentro de um veículo, tentando negociar uma televisão que havia sido roubada da Escola Municipal César da Cunha Bastos, que fica no setor Solange Park 1, região oeste de Goiânia. O menor confessou à polícia que havia furtado a televisão, mas disse que não foi a mando do casal.
Os três se conheciam e ambos já foram alunos da escola. Segundo o menor, ele teria negociado a televisão para Lucas e esposa a troco de dez pipas mais R$ 50. A apreensão foi feita pela Guarda Civil Metropolitana após denúncia das atividades suspeitas dos três dentro do carro.