ATO INFRACIONAL

Menor que matou homem em discussão por dívida de drogas é apreendido em Campinorte

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido suspeito de matar um homem, de 50, a…

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido suspeito de matar um homem, de 50, a pauladas nesta segunda-feira (3), em Campinorte. Sandro Leal, delegado responsável pelo caso, afirma que o crime aconteceu quando o investigado foi cobrar o pagamento das drogas que ele havia vendido para a vítima.

O investigador explicou ao Mais Goiás que o jovem foi até a casa do homem cobrar a quantia, mas, ao receber ameaças da vítima, ele desferiu cerca de três pauladas contra ela. Após o crime, o suspeito fugiu para uma construção abandonada na cidade, mas acabou sendo encontrado pela Polícia Militar.

Durante a abordagem, segundo o Sandro Leal, o adolescente confessou o crime. No local dos fatos, uma faca foi encontrada. O delegado ressaltou, porém, que o objeto não estava sujo de sangue e supostamente foi usado para ameaçar o menor.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Campinorte e, se condenado, o suspeito poderá responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio doloso (quando há intenção de matar).