Mil tabletes de maconha são apreendidos em galpão no setor Parque Oeste Industrial em Goiânia
Além da maconha, foram encontrados haxixe, pasta base de cocaína e uma balança de precisão
Na tarde desta quinta-feira (21), cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas no setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia. Com o grupo, foram encontrados aproximadamente 1 mil tabletes de maconha escondidos em um galpão, além de haxixe, pasta base para cocaína e uma balança de precisão.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a apreensão aconteceu após os agentes do Choque visualizarem Augusto Sousa dos Santos e Jefferson de Melo Bueno em atitude suspeita dentro de um VW Gol que estava parado na porta do galpão. Em busca veicular, foi encontrado no porta-malas cerca de 30 kg de maconha.
Os agentes, então, adentraram no local, e logo visualizaram em uma sala os restantes dos tabletes. Dentro do galpão estavam Thalles Bruno Caxias Pereira, José Carlos Barbosa e Wabert Furtado Mendonça. A PM encontrou 4 kg de pasta base de cocaína e dois tabletes de haxixe.
Ao serem questionados pelos agentes sobre a origem dass droga, os suspeitos revelaram que pertenciam a José Carlos. Contaram também que o mesmo alugava o galpão de Thalles.
Todos os envolvidos possuem diversas passagens pela polícia por roubo, furto, tráfico de drogas, entre outros. José Carlos também responde por 23 homicídios no estado de Rondônia.
A droga apreendida e os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.