Militares fazem cortejo de policiais do COD que morreram em acidente na BR-364, em Goiás
Mais de 200 viaturas da Polícia Militar (PM) e de outras corporações acompanham o trajeto em Goiânia
Mais de 200 viaturas da Polícia Militar (PM) e de outras corporações, acompanham, pela região sul de Goiânia, o cortejo que leva os corpos dos quatro PMs do Comando de Operações de Divisas (COD) que morreram durante acidente na noite de quarta-feira (24), na região Sudoeste de Goiás.
Os caixões com os corpos de um subtenente, dois sargentos, e de um cabo, foram colocados em cima de viaturas dos Bombeiros e estão sendo levados para a Academia da PM, no Setor Leste Universitário, onde serão velados.
Veja mais:
- COD lamenta morte de policiais em acidente na BR-364: ‘Serão para sempre lembrados’
- Quatro policiais militares morrem em acidente com carreta na BR-364
- Imagens mostram local do acidente onde morreram quatro policiais do COD, em Goiás
O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (24), na altura do Km 83. Três policiais militares morreram no local e um foi levado para o Hospitalar Municipal de Caçu, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista da carreta também foi encaminhado para o hospital.
As vítimas são: subtenente Gleidson Rosalen Abib, 1º sargento Liziano José Ribeiro Junior, 3º sargento Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e cabo Diego Silva de Freitas.
O motorista da carreta foi encaminhado ao hospital. Porém, como ele não teve o nome divulgado, não foi possível obter o estado de saúde dele atualizado.
O perfil do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás fez uma publicação lamentando a morte dos policiais. Na postagem, o COD diz que se une em solidariedade aos amigos e familiares dos militares e reforça que os PMs para sempre serão lembrados.
“Suas bravuras e compromissos com a justiça serão para sempre lembrados. Honramos a memória dos policiais e agradecemos por seus inestimáveis serviços. Suas partidas deixam um vazio imenso, mas o legado de bravura e dedicação, de cada um, continuará inspirando a todos que lutam por um mundo mais justo e seguro”, diz a publicação.