Monitor de escola é suspeito de estuprar menina de 12 anos em Alvorada do Norte
O monitor de uma escola da rede municipal de Alvorada do Norte é suspeito de…
O monitor de uma escola da rede municipal de Alvorada do Norte é suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. De acordo com a Polícia Civil, o homem teria atraído a menina por meio de um aplicativo de mensagem. O caso ocorreu na última semana e é investigado.
O crime teria acontecido após o suspeito conhecer a garota durante uma live em uma rede social. O homem, então, induziu a vítima para que fosse até a residência dele.
Segundo relato de uma tia da menina à TV Anhanguera, o monitor entrou em contato com a criança dizendo que ela havia ganhado um sorteio e que deveria ir à casa dele buscar os brindes. O suspeito pediu segredo e disse que a garota não poderia contar a ninguém.
A vítima foi até a casa do suspeito e voltou com uma sacola cheia de salgadinhos e refrigerantes. Ela estava bastante agitada, o que gerou desconfiança da família. Após o comportamento da garota, os parentes acionaram a Polícia e o Conselho Tutelar. Exame de corpo de delito confirmou o estupro.
Monitor de escola é suspeito de estuprar menina de 12 anos em Alvorada do Norte e Polícia investiga o caso
O delegado da cidade, Caio Menezes, disse que ainda aguarda o mandado de prisão ser liberado pela Justiça.
“Já foram ouvidas testemunhas. Acreditamos que logo mais, em prazo bem curto, essas investigações estejam concluídas, o que irá culminar nas representações cabíveis”, disse o delegado.
A menina ainda não foi ouvida pela delegacia, já que seria necessária a participação de um psicólogo.
O suspeito ainda não foi encontrado pela polícia.
Com informações do G1.