Morador de rua é agredido a pauladas após dar bebida alcoólica para cão, em Goiânia
Um morador de rua, que não teve a idade revelada, foi agredido a pauladas em…
Um morador de rua, que não teve a idade revelada, foi agredido a pauladas em uma calçada de Goiânia. O caso ocorreu na madrugada quinta-feira (22), no Setor Campinas, na capital. Segundo a Polícia, o crime foi cometido por um segundo morador de rua, que alegou que bateu na vítima porque ela deu bebida alcoólica para o cão dele. O suspeito foi preso.
De acordo com a PM, os dois moradores de rua se conhecem e vivem na mesma região. A briga entre eles teve início depois que a vítima deu bebida para o cachorro do suspeito. O autor das agressões, então, ficou enfurecido e passou a desferir golpes de madeira no homem. Ele fugiu após o delito.
As agressões foram percebidas por um homem, que mora nas proximidades onde o crime aconteceu. Ele acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. A vítima foi encaminhada pelos socorristas ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol).
Já os militares ficaram no local do crime e identificaram o suspeito por meio de câmeras de segurança. Na tarde de quinta (22), durante patrulha pela região de Campinas, o autor das pauladas foi localizado e detido.
Autor confessou ter agredido morador de rua a pauladas em Goiânia
Durante a abordagem, o autor confessou o crime e disse que o fez após se irritar por saber que o cachorro dele havia ingerido bebida alcoólica dada pelo morador de rua.
O homem, que já possui antecedentes criminais, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.