VIOLÊNCIA

Morador de rua é espancado até a morte com barra de ferro no DF

Uma testemunha relatou aos agentes que viu o suspeito saindo do local com a arma do crime

Uma briga entre moradores de rua terminou com a morte de um deles, na QE 40 do Guará 2, Distrito Federal (DF). Um deles é suspeito de espancar o outro até a morte com uma barra de ferro na madrugada de quinta-feira (2), segundo a Polícia Militar do DF. Ambos os envolvidos têm 45 anos.

De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar do Guará, o agressor foi preso logo depois do crime. A PM detalhou que a confusão aconteceu perto de containers de lixo de um prédio residencial.

Uma testemunha relatou aos agentes que viu o suspeito saindo do local com a barra de ferro e o ameaçou: “Você quer também?” Em seguida, a pessoa viu a vítima, Dário de Sousa Trigueiro, ferida no chão.

Ele, então, acionou a PM. Quando os agentes chegaram, entretanto, a vítima já estava morta e com marcas de espancamento na cabeça. O suposto autor e outro morador de rua se aproximaram do local do crime quando os agentes preservavam a cena. Identificado pela testemunha, o suspeito foi preso em flagrante pela PMDF.

Os policiais também localizaram e apreenderam a barra de ferro. O suspeito, que não teve o nome divulgado, deve responder por homicídio. A PM acredita que a motivação do crime seria por drogas.