Morador de rua é morto a facadas no Setor Oeste, em Goiânia
Ele estava dormindo com a namorada na calçada de um restaurante desativado quando dois homens chegaram e cometeram o crime
Um morador de rua, de 28 anos, foi morto após ser atingido por golpes de faca, na madrugada desta segunda-feira (19), no Setor Oeste, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), ele estava dormindo com a namorada em um colchão quando dois homens chegaram e esfaquearam a vítima. A mulher não ficou ferida.
O crime aconteceu por volta de 3h30 na Rua R-37. De acordo com a PC, Pablo Jeosino de Sousa e a namorada, que não foi identificada, estavam dormindo em uma calçada de um restaurante desativado, quando dois homens chegaram em um carro prata, e começaram a agredir a vítima com chutes e murros. Depois da agressão, eles ainda esfaquearam o rapaz no peito e no pescoço. Pablo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Logo após o crime, a namorada da vítima pediu a ajuda para a Polícia Militar (PM) que isolou o local até a chegada da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Testemunhas relataram aos agentes de Polícia que a motivação do homicídio seria uma dívida que Pablo tinha com o pagamento do aluguel da carrocinha – que era utilizada por ele para catar produtos recicláveis e drogas.