Morador de rua é morto a facadas no Setor Oeste, em Goiânia
Um morador de rua, de 28 anos, foi morto após ser atingido por golpes de…
Um morador de rua, de 28 anos, foi morto após ser atingido por golpes de faca, na madrugada desta segunda-feira (19), no Setor Oeste, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), ele estava dormindo com a namorada em um colchão quando dois homens chegaram e esfaquearam a vítima. A mulher não ficou ferida.
O crime aconteceu por volta de 3h30 na Rua R-37. De acordo com a PC, Pablo Jeosino de Sousa e a namorada, que não foi identificada, estavam dormindo em uma calçada de um restaurante desativado, quando dois homens chegaram em um carro prata, e começaram a agredir a vítima com chutes e murros. Depois da agressão, eles ainda esfaquearam o rapaz no peito e no pescoço. Pablo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Logo após o crime, a namorada da vítima pediu a ajuda para a Polícia Militar (PM) que isolou o local até a chegada da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Testemunhas relataram aos agentes de Polícia que a motivação do homicídio seria uma dívida que Pablo tinha com o pagamento do aluguel da carrocinha – que era utilizada por ele para catar produtos recicláveis e drogas.