Morador de rua é morto a pauladas enquanto dormia em Porangatu
Um morador de rua foi morto a pauladas enquanto dormia na parte externa de uma…
Um morador de rua foi morto a pauladas enquanto dormia na parte externa de uma loja de baterias em Porangatu. As pauladas atingiram a cabeça da vítima, de 60 anos, que veio a óbito no local. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (17). A polícia localizou e prendeu o suspeito, que também vive em situação de rua, no final desta manhã e o encaminhou para a delegacia, onde presta depoimento.
Câmeras registram quando homem agride morador de rua com um pedaço de pau
Câmeras de segurança de um estabelecimento próximo registraram quando um homem aparece com um pedaço de pau na mão e vai em direção ao morador de rua que dormia na área externa de uma loja. Ao lado da vítima, dormia um outro morador de rua. Ao se aproximar, o suspeito parece analisar o rosto dos dois homens e agride um deles com três pauladas.
Em seguida, o suspeito retorna pelo mesmo trajeto que fez para chegar até a vítima e some do alcance das câmeras.
O outro morador de rua acordou ao perceber a agressão e pediu ajuda aos moradores da região, mas a vítima já estava sem sinais vitais. Os moradores acionaram a Polícia Militar, que encaminhou o caso para a Polícia Civil. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e o levou para realizar exames cadavéricos.
Suspeito presta depoimento
O homem em situação de rua era conhecido pelos moradores região e tinha o costume de dormir no mesmo local há cerca de um mês. O caso está sob investigação do delegado Danilo Wendel que colhe o depoimento do suspeito na tarde desta quinta-feira. Segunda a Polícia Militar, o suspeito tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Acusado de matar moradora de rua a facadas vai a júri popular em Goiânia
Polícia atropelou morador de rua antes de atirar nele em Goiânia, revela vídeo
Polícia prende segundo homem suspeito de matar caseiro a pauladas em Barro Alto
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt