Acidente

Morador de rua morre após ser atropelado por entregador de aplicativo, em Goiânia

Familiares do entregador afirmam que o motociclista foi surpreendido com um homem entrando na frente da moto em movimento

(Foto: Reprodução)

Uma pessoa em situação de rua morreu depois de ser atropelada por motocicleta de entregador de aplicativo no Setor Novo Horizonte, em Goiânia. A vítima identificada como Otavino Lourenço dos Santos, de 54 anos, estava caminhando em condição de pedestre quando foi atingido.

O acidente aconteceu por volta das 23 h na Rua Maurício Gomes Ribeiro. O condutor da moto estava trabalhando no momento do acidente. De acordo com informações da família do entregador, que não quis ser identificado, Otavino Lourenço atravessou a rua de uma vez e impossibilitou a frenagem do veículo a tempo de evitar o acidente.

Ainda de acordo com a família, o entregador teve um ligamento da clavícula rompida, mas está bem. A perícia foi ao local para averiguação e liberou o motociclista. Segundo os familiares, Otavino Lourenço, que estava em situação de rua, bebia muito e já havia sido atropelado três vezes.