Morador de rua morre após ser esfaqueado por segurança de farmácia no Setor Leste Universitário
Um morador de rua morreu após ser esfaqueado na porta de uma farmácia, na noite…
Um morador de rua morreu após ser esfaqueado na porta de uma farmácia, na noite desta terça-feira (15), no Setor Leste Universitário, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito de ter praticado o crime é o segurança do estabelecimento, que se envolveu em uma briga com o homem após pedir para que ele parasse de incomodar os clientes do local. Como não portava documentos, a vítima ainda não foi identificada.
Por volta de 22 horas, o rapaz foi até a porta da farmácia e pediu para alguns clientes que comprassem produtos para ele. Testemunhas relataram para os agentes da Polícia Civil que a vítima era usuária de drogas e tinha o costume de pedir dinheiro na região.
Incomodado com a situação, o segurança que presta serviços para a farmácia, Selmar Pereira Silva, 46 anos, foi até o morador de rua e pediu para ele sair do local. Houve uma discussão entre os dois, que chegaram a entrar em luta corporal. Após a vítima ser imobilizada, o segurança tirou uma faca da cintura e golpeou o rapaz no peito. Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o crime.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte do morador de rua no local do fato. Após cometer o crime, o funcionário da farmácia fugiu. A Polícia Militar (PM), foi até o endereço do segurança, mas ele não foi localizado.
O local foi isolado até a conclusão dos trabalhos periciais e agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) também compareceram para dar andamento nas investigações.