Morador desaparecido entrou com combustível em prédio que pegou fogo, em Goiânia
Corpo carbonizado foi localizado no apartamento e a principal suspeita é que seja o morador desaparecido
Um vídeo mostra quando o morador Reginaldo Pereira dos Santos, que está desaparecido, entra com um galão de combustível no prédio que pegou fogo no Setor Leste Universitário, em Goiânia. Segundo o delegado do caso, Washington da Conceição, a filmagem foi o que motivou uma nova perícia no apartamento nesta quinta-feira (15). Durante as buscas, um corpo carbonizado foi localizado e a principal suspeita é que seja Reginaldo. O resultado do exame que confirmará isso fica pronto em breve.
O delegado disse que não descarta a possibilidade de suicídio. Especialmente porque, no dia do incêndio, Reginaldo havia brigado com o companheiro, com quem dividia apartamento. Eles estavam em processo de separação e discutiam sobre a divisão de bens.
Depois da briga, o companheiro foi até a casa da mãe de Reginaldo para tentar falar sobre a divisão do apartamento. Mas, de acordo com o delegado, Reginaldo enviou mensagens de áudio avisando que o apartamento estava em chamas. O marido dele voltou ao prédio, mas, ao chegar ao local junto com a sogra, encontraram o apartamento incendiado. Desde então, Reginaldo não foi mais visto.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o carro de Reginaldo foi encontrado na garagem com todos os documentos.
“Eles tiveram uma briga e estavam separados. Moravam juntos, mas estavam separados. O morador saiu para comprar combustível, comprou, voltou com um galão e entrou no apartamento. Então, ele mandou um áudio para o parceiro dele dizendo que o apartamento estava em chamas. As imagens mostram o cara entrando no prédio com um galão de combustível. Mas não mostram o cara saindo ou outras pessoas entrando ou saindo de dentro do local. As imagens são bastante claras, ele estava lá dentro quando o incêndio começou”, contou o investigador.
O gerente do Instituto de Criminalística, Olegário Augusto, disse que o corpo foi encontrado em meio aos entulhos e, devido ao estado em que o apartamento estava, só foi possível localizado em uma nova visita da perícia. Peritos encontraram um crânio e fragmentos de outras partes do corpo no quarto do apartamento.
O apartamento fica no 29º andar e pegou fogo na tarde de domingo (11). Um outro vídeo mostra o fogo e a fumaça saindo pela janela.