SEM DINHEIRO E SEM RAZÃO

Morador que devia conta de água tenta matar porteiro por corte do serviço em Planaltina

Prédio cortou o acesso dele ao serviço por conta da dívida

Morador que devia conta de água tenta matar porteiro por corte do serviço em Planaltina (Foto: Divulgação - PC)

Inconformado com o corte no abastecimento de água do seu apartamento, um homem tentou matar o porteiro do prédio em que mora a golpes de faca depois de discurtir com ele e de o encurralar. Por causa da confusão, o sujeito foi preso pela Polícia Civil. Logo se descobriu que o serviço foi suspenso porque o morador não havia pago a conta. A tentativa de homicídio aconteceu no dia 23 de outubro. O prédio fica no setor Oeste, em Planaltina.

Segundo as investigações, o morador estava devendo a conta de água. Por conta disso, o prédio cortou o acesso dele ao serviço. Desde então, ele passou a ameaçar o porteiro, atribuindo a ele a interrupção do serviço. No dia do crime, após a discussão, o morador voltou em casa, pegou uma faca e encurralou o trabalhador.

Além das ameaças, o morador desferiu alguns golpes contra o porteiro. Mas, durante os ataques a vítima se defendeu com uma barra de ferro. Testemunhas presenciaram o ataque e acionaram a Polícia Militar (PM). Com isso, o morador saiu correndo e fugiu. Desde o ataque o homem não havia mais sido visto. Porém, era procurado pelas autoridades.

Suspeito de tenta matar porteiro andava sem problemas próximo ao prédio até ser detido

Nesta semana, os policiais encontraram o morador andando pela rua em frente ao condomínio. Ele está detido de maneira temporária e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Dono de depósito que pegou fogo em Goiânia estima prejuízo de R$ 80 mil

Goiás é o 5º estado com maior número de óbitos no trânsito entre 2015 e 2020

Falso médico se vestia de freira para não ser preso em Santa Catarina

Polícia resgata cães vítimas de maus-tratos no Parque Atheneu, em Goiânia

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.