Moradores recolhem doações para reconstruir loja destruída por incêndio em Goiânia
Família perdeu todos os bens após ter loja de estofados atingida por incêndio na última quinta-feira (3)
Os moradores do setor Cidade Jardim, em Goiânia, estão recolhendo doações por meio de uma vaquinha virtual para ajudar a reconstruir uma loja de estofados que foi destruída por um incêndio na última quinta-feira (3). A meta da vaquinha é reunir R$ 10 mil para aquisição de ferramentas e matéria-prima suficiente para o recomeço.
Até o momento, foram arrecadados R$ 75. A doação pode ser feita pelo link (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/incendio-loja-arabes-criacoes)
Empresa de estofados pegou fogo
Leila de Lima conta que a microempresa da família trabalha com fabricação de almofadas, sofá puffs e baús, além de reforma de sofá e restauração de cadeiras. Segundo ela, no último dia 3 de fevereiro por volta das 15h40, seu esposo, Sidglei Silva, estava trabalhando com solda e não percebeu quando o fogo começou.
“Havia muitas espumas, sacos com fibra para enchimento das almofadas, muita madeira, lata de cola, thinner e não conseguimos dominar o fogo. Os bombeiros chegaram e foram seis mil litros de água para apagar. Perdemos tudo, porque minha casa fica ao lado”, relata Leila na descrição da vaquinha virtual.
Homem teve queimaduras de 2° e 3° grau
No incêndio, Sidglei sofreu queimaduras nas mãos e nos braços de 2° e 3° grau. “A ajuda que busco é apenas para comprar algumas ferramentas e poder recomeçar, porque sei que está difícil para todos. Meu esposo teve queimaduras nas mãos e nos braços, mas agradecemos à Deus por estarmos com vida e não ter atingido os vizinhos. Estamos desesperados e sem chão, mas o pouco que nos ajudarem já será muito”, desabafou Leila.
Ao Mais Goiás, Sidglei conta que realizou um procedimento de raspagem na segunda-feira (7), e teve que retornar ao hospital nesta terça-feira (8), após sentir dores e reforça o pedido de ajuda: “Eu acredito que toda ajuda que venha será bem-vinda. O importante é recomeçar”, conclui.