Morre a soldado do Corpo de Bombeiros que lutava contra uma leucemia linfóide
Suzieli Ferreira de Oliveira, de 29 anos, lutava contra uma leucemia linfóide aguda.
Morreu na manhã desta terça-feira (27/05), a soldado Suzieli Ferreira de Oliveira, de 29 anos, do Corpo de Bombeiros. Ela lutava contra uma leucemia linfóide aguda.
Leia o comunicado do Corpo de Bombeiros
“É com grande pesar que comunicamos o falecimento da soldado Suzeli Ferreira de Oliveira, de 29 anos, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), na manhã desta terça-feira, dia 27, após uma luta contra uma leucemia linfóide aguda (LLA), diagnosticada em março de 2013. O corpo da militar será levado para Jataí, onde vive sua família e será o velório e enterro.
Desde abril deste ano, amigos da Bombeira e a Corporação se empenharam em uma campanha em busca de um doador de medula óssea, única esperança para sua sobrevivência. Postos de coleta do Hemocentro foram montados em diversos locais de Goiânia e do interior para realizar o cadastramento de possíveis doadores.
Como forma de homenagear a militar, o Corpo de Bombeiros Militar continuará com a campanha que busca conscientizar as pessoas sobre a importância de realizar o cadastro do Registro Brasileiro de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome).
A campanha montada em favor da Suzeli pode beneficiar milhares de pessoas que precisam de transplante de medula em todo País. Suzeli entrou no Corpo de Bombeiros Militar em 2010 e seu exemplo de luta pela vida ficará marcado para sempre em nossa história. Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos.”