Morre bebê de 5 meses esfaqueado no pescoço pelo pai em Rio Verde
A criança estava internada no no Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena, desde a última quarta-feira (24/12)
//
O bebê de 5 meses que foi esfaqueado no pescoço pelo pai no bairro Santo Agostinho, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde deste sábado (27/12).
A criança estava internada no Hurso (Hospital de Urgências da Região Sudoeste), em Santa Helena, desde a última quarta-feira (24/12).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), Raimundo Antônio de Brito Silva, de 30 anos, e a esposa Maria da Conceição, de 29 anos, teriam discutido na madrugada.
Durante a discussão, o homem pegou uma faca e atacou a mulher. Ela foi atingida por um golpe no pescoço. Logo em seguida, ele foi até o quarto onde sua filha estava dormindo e também efetuou um golpe no pescoço da criança.
Vizinhos ouviram os gritos de socorro da mulher e foram até a residência do casal. Chegando lá, eles encontraram a mulher e o bebê feridos. De imediato, a Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local o suspeito já havia fugido.
As duas vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para o hospital municipal da cidade. Logo em seguida, a criança foi levada para o Hurso em estado gravissímo. No início da tarde de hoje, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher foi atendida e liberada no mesmo dia.
A Polícia Civil procura o homem e investiga o que pode ter motivado as agressões. Segundo a polícia, o suspeito se mudou de Piauí para Rio Verde e não tem passagens pela polícia.