Violência

Morre homem que atirou contra a família e depois tentou suicídio, no Parque Anhanguera

O caso aconteceu na tarde de sábado(24). Após uma discussão com o pai, o homem pegou uma pistola e saiu atirando pela casa

Morreu na manhã desta segunda-feira (26) o homem, de 30 anos, suspeito de se envolver em uma briga com o pai na tarde do último sábado (24) no Parque Anhanguera, em Goiânia. Após a discussão ele teria atirado contra o pai, e depois atirou contra a própria cabeça. Pai e filho foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os familiares relataram que o jovem era usuário de cocaína e teria surtado após uma briga com o pai e, em seguida foi até um carro, que estava na garagem, pegou uma pistola Taurus e entrou na casa atirando. Um estilhaço de vidro teria atingido o pé de uma irmã do homem, e ela foi socorrida em seguida.

Em nota, o Hugo informou que o suspeito passou por cirurgias com a equipe de neurocirurgia na noite de sábado (24), mas morreu na manhã desta segunda-feira (26). O pai, que também foi baleado, continua internado em um leito da enfermaria do Hugo, orientado, e respirando de forma espontânea.