Morre jovem baleado junto com a filha de 2 anos na porta de casa
De acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter sido um "acerto de contas".
//
O jovem Jonas Wayne Sales Cachoeira, de 23 anos, que passou nove dias internado do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), não resistiu e morreu na tarde desta terça-feira (11/11).
O rapaz foi baleado na cabeça e tórax enquanto estava com a filha de 2 anos no colo, na porta de casa em que morava, em Aparecida de Goiânia. A menina chegou a ser socorrida, mas também morreu. O crime aconteceu no último dia 2, no Setor Santa Luzia.
Segundo o delegado Fabrício Santos Madruga, responsável pelo caso, o crime pode ter sido um “acerto de contas”. O delegado diz que já ouviu três testemunhas e, de acordo com os relatos, há indícios de que Jonas tinha envolvimento em assassinatos na cidade.
De acordo com o delegado, três suspeitos do crime já foram identificados e que a prisão temporária deles será pedida à Justiça. Dois dos homens já eram investigados pelo GIH por outros homicídios ocorridos na cidade.
Segundo a Polícia Militar, Jonas tinha registro de passagens por lesão corporal, ameaça, resistência, desobediência, desacato e posse de entorpecentes.
O corpo do jovem é velado no Cemitério Memorial Parque, em Goiânia, onde será sepultado ainda nesta manhã. Jonas era filho do Secretário de Defesa Social e da Guarda Civil de Aparecida de Goiânia, Sargento Cachoeira.