LUTO

Morre mãe do radialista Valério Luiz

Marly da Conceição de Oliveira Campos, mãe do radialista Valério Luiz, morreu na quinta-feira (18),…

Morre mãe do radialista Valério Luiz (Foto: Arquivo - Valério Luiz Filho)

Marly da Conceição de Oliveira Campos, mãe do radialista Valério Luiz, morreu na quinta-feira (18), no Hospital São Francisco, em Goiânia. Ela tinha 81 anos e tinha problema renal crônico, conforme o neto, Valério Luiz Filho.

Ao Mais Goiás, ele disse que ela fazia hemodiálise, mas parou de responder. Além disso, também teve algumas infecções por causa do tratamento prolongado e teve falência de órgãos noite que faleceu.

Ele também se despediu nas redes sociais: “Descanse em paz, Vó Marly. Foi uma mãe para tantos e tantos da nossa numerosa família, uma das pessoas mais generosas e altruístas que conheci. Amada e respeitada por todos, de forma absoluta. Será recebida agora pelo meu pai Valério e pelas minhas tias Cláudia e Patrícia, seus filhos que a esperam no Céu.”

Marly teve cinco filhos. Valério Luiz, assassinado em 2012, era o mais velho. Ela foi enterrada no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, na sexta-feira (19).

Morte de Valério

Valério Luiz foi morto aos 49 anos, em 5 de julho de 2012, em Goiânia, quando deixava a emissora de rádio que trabalhava. O empresário Maurício Sampaio foi condenado como mandante do crime. O motivo seriam as críticas que o profissional fazia à direção do Atlético Futebol Clube, time do qual Sampaio era diretor.