Morre Maurício Beraldo, ex-vereador por Goiânia e militante pela moradia popular em Goiás
Entidade aponta que político foi idealizador de vários bairros de Goiânia
O ex-vereador por Goiânia Maurício Beraldo (PSDB), que destacou-se pela luta por moradia popular em Goiás, morreu na tarde desta quinta-feira (4/4), em Goiânia. As informações são do Movimento Metropolitano por Moradia Popular de Goiânia (MMP-GO).
Segundo a entidade, o político foi idealizador de vários bairros de Goiânia, como Residencial Vale dos Sonhos e Serra Azul. Ainda, teve participação crucial na aquisição de terreno pertencente ao antigo Clube do Laço, que se tornou área dos bairros Shangrilá 1, Shangrilá 2 e Residencial Paraíso entre outros.
No X, antigo Twitter, o ex-Líder do PSDB na Câmara Municipal de Goiânia classificava-se como “ferrenho defensor da Regularização fundiária e pela democracia urbana”.
Aguarde mais informações.
Políticos lamentam a morte de Maurício Beraldo
A deputada estadual e pré-candidata à Prefeitura de Goiânia Adriana Accorsi (PT) lamentou a morte do colega nas redes sociais. “É com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do querido companheiro Ex-Vereador de Goiânia e grande lutador pela moradia popular, Maurício Beraldo. Deixo aqui meus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas neste momento de dor”, escreveu.
Djalma Araújo (PT), também ex-vereador por Goiânia, também manifestou-se em luto por meio de sua conta no Instagram. “É com muito pesar que informo o falecimento do ex-vereador Maurício Beraldo. Estou aqui para oferecer todo o meu apoio e os meus mais sinceros pêsames”.