Morre motorista do carro que caiu do viaduto da GO-080, em Goiânia
Aldemir de Almeida tinha 68 anos e estava indo para o trabalho, no aeroporto de Goiânia, quando se acidentou.
Horas depois de dar entrada no Hospital de Urgências Otávio Lage (Hugol) em estado grave, morreu o idoso de 68 anos que conduzia o veículo que caiu no viaduto do cruzamento da rodovia GO-080 com a avenida Perimetral Norte, na Vila Jardim São Judas Tadeu, em Goiânia. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira.
Segundo informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), Aldemir de Almeida era mecânico de aviões e estava indo para o trabalho, no aeroporto da capital, quando perdeu o controle da direção e ultrapassou a mureta de proteção do viaduto, de modo a cair na pista da avenida Perimetral Norte.
A ocorrência mobilizou seis viaturas do Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros-socorros e retirar o motorista das ferragens do carro, que ficou completamente destruído. O homem era o único ocupante do veículo e foi levado ao hospital ainda com vida, entubado, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado pela equipe médica no início da tarde.
A polícia investiga o que pode ter motivado a perda de controle da direção. O que se sabe até o momento é que o veículo trafegava em alta velocidade.