Violência

Morre mulher baleada durante tentativa de assalto no Setor Recanto das Minas Gerais

A vítima acompanhava o policial militar que reagiu ao assalto. Ela chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu

Leiliane Pereira dos Santos, de 23 anos, foi baleada na cabeça nesta sexta-feira (7) durante uma troca de tiros ocorrida durante uma tentativa de roubo no Setor Recanto das Minas Gerais, em Goiânia. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), mas morreu após passar por cirurgia.

Um policial militar, que estava de folga e reagiu ao assalto, estava com ela e foi baleado na boca e na perna. Ele foi levado para Hugo, onde passou por avaliação médica e está consciente. O estado de saúde dele é regular.

Segundo a Polícia Militar, Vagno Reis Cardoso, de 19 anos, que é um dos assaltantes, foi baleado e morreu no local. Ele estava foragido da cadeia de Mozarlândia, onde cumpria pena por roubo.

A Polícia Militar ainda não sabe quantas pessoas estavam envolvidas na tentativa de roubo. Ninguém foi preso ainda e o nome do policial ainda não foi divulgado.

 

ATUALIZADA: A Polícia Militar já identificou o assaltante que morreu durante troca de tiros com um policial militar do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) na manhã desta sexta-feira no Setor Recanto das Minas Gerais, em Goiânia. . Segundo a PM, o criminoso é Vagno Reis Cardoso, de 19 anos, e que estava foragido da cadeia de Mozarlândia, onde cumpria pena por roubo. . No confronto, o soldado Vanderlan, que estava de folga, foi atingido na perna e na boca, e a mulher que o acompanhava acabou baleada na cabeça. Um outro militar do Giro que estava em deslocamento para atender a ocorrência se envolveu em um acidente de trânsito na BR-153 e também foi encaminhado ao hospital. . As informações iniciais são de que os dois policiais não correm risco de morte, mas a mulher está em estado grave. Aguarde, em instantes matéria atualizada no site.

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em