Morre mulher encontrada amarrada em quarto incendiado, em Águas Lindas de Goiás
Delegado destaca que nenhuma hipótese será descartada e que o ex-marido da vítima pode ser considerado um suspeito
A mulher, de 30 anos, que estava amarrada dentro de um quarto em chamas, morreu neste domingo (9). A vítima, que não teve a identificação divulgada, foi encontrada junto com um jovem, de aparentemente 20 anos, na residência em que moravam no Setor Parque da Barragem 1, em Águas Lindas de Goiás, no último sábado (8).
De acordo com os bombeiros, o fogo atingiu 70% do corpo da vítima, causando queimaduras de 1°, 2° e 3° graus. O sobrevivente, também sem identificação, teve 50% queimado. Ele continua internado, mas não há informações sobre seu estado de saúde. O casal estava com mãos e pés amarrados com cordas e arames. A Polícia Civil foi acionada pelas características criminosas do caso.
Para o delegado Cleber Junio Martins, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), ainda é cedo para divulgar pareceres sobre a situação. No entanto, ele afirma que nenhuma hipótese será descartada e aponta o ex-marido da mulher como um dos suspeitos. “Vamos começar a colher os depoimentos de pessoas próximas ao casal, principalmente à vítima sobrevivente. Sabemos que ela tinha se separado a pouco tempo deste homem. Porém, não consta, inicialmente, nenhuma denúncia ou medida protetiva contra o ex-marido”, destaca.
Caso
A mulher e o jovem foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, acionados para combater as chamas que se propagavam no quarto em que as vítimas estavam naquela manhã. Segundo os bombeiros, foram gastos mais de 200 litros de água para acabar com o incêndio. Depois do resgate e rescaldo, bombeiros acionaram as policias Militar e Civil e encaminharam as vítimas, com vida, ao Hospital Municipal de Bom Jesus. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, ambos foram transferidos para o Hospital Regional da Asa Norte, em Brasília.