tentativa de feminicídio

Fisiculturista é preso após espancar companheira; homem mentiu que mulher havia caído

Caso aconteceu em Aparecida de Goiânia

Morre mulher espancada por fisiculturista em Aparecida de Goiânia; Homem tinha dito no hospital que vítima caiu em casa

Um fisiculturista de Aparecida de Goiânia foi preso na última sexta-feira (17) suspeito de espancar a companheira, uma mulher de 31 anos. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima foi agredida no dia 10 de maio. Após o espancamento o homem levou a companheira a um hospital e afirmou que ela havia caído em casa.

Na unidade de saúde, a equipe médica notou a incompatibilidade das lesões na vítima e do relato do homem, e o denunciaram à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

“A vítima apresentava múltiplas lesões, entre as quais traumatismo craniano no lado direito, esquerdo e base do crânio, oito costelas quebradas, clavícula fraturada, escoriações pelas coxas, boca e olhos, dentre outras”, informou a PC. O caso é investigado pela delegada Bruna Coelho, da Deam de Aparecida de Goiânia.

O suspeito já respondeu por outros processos de violência doméstica contra uma ex-namorada e também contra a atual companheira, inclusive com pedido de medida protetiva.

De acordo com a PC, a vítima está em estado gravíssimo, em coma e internada há mais de uma semana em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Saudade”

Após a companheira ser internada, o fisiculturista fez uma postagem nas redes sociais dizendo que estava com saudade: “A saudade e a angústia que não acaba mais. Você tem que voltar logo”.

O homem segue preso preventivamente.

Travesti é espancada por cliente de boate em Aparecida de Goiânia; leia