Morre mulher que foi resgatada após carro cair em vala durante temporal em Goiânia
A mulher estava internada em estado gravíssimo em UTI do Hugo
//
A mulher que ficou presa dentro de um carro após cair em uma vala na Avenida Berlim, no Parque Anhanguera II, em Goiânia, morre na manhã deste sábado (28/03).
Segundo informações do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), a paciente estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos.
O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (26/03). Terezinha Vicente de Paula, de 59 anos, estava em Chevrolet Corsa com o marido, sua filha e uma neta, quando o automóvel saiu da pista e caiu na vala. Logo em seguida, o veículo foi coberto pela enxurrada.
A filha e a neta conseguiram sair do carro e acionaram uma viatura da Polícia Miltiar que passava pelo local. As vítimas ficaram presas no cinte de segurança. Os militares quebraram os vidros do carro, cortaram o cinto de segurança e mesmo com a forte enxurrada conseguiram retirar as vítimas do veículo.
Segundo informou o Corpo de Bombeiros na ocasião, a mulher foi encaminhada inconsciente ao hospital e o marido foi medicado e liberado no dia seguinte.