NÃO RESISTIU

Morre mulher que teve o corpo queimado em incêndio às margens da BR-364, em Portelândia

Ela viajava com o namorado e um amigo

Uma mulher que teve 65% do corpo queimado em um incêndio, às margens da BR-364, em Portelândia, no último dia 7, morreu nesta sexta-feira (13). O óbito foi confirmado pela TV Anhanguera. Ela viajava de carro junto com o namorado e um amigo, que também ficaram feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, à época, o fogo começou devido ao rompimento de cabos da rede elétrica na região conhecida como “Matinha do Córrego Água Emendada”, próximo ao Posto Tabocão. Em decorrência da fumaça, que dificultou a visibilidade na rodovia, o motorista perdeu a orientação, saiu da pista e o carro em que estava o trio caiu em um buraco.

A mulher, ao tentar sair do carro, foi atingida pelas chamas e sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º grau nos membros inferiores, superiores e tronco. Já os dois homens tiveram o corpo queimado com menos gravidade. Eles foram levados para a UPA de Mineiros e depois transferidos.

Um deles recebeu alta e o outro segue internado no Hugol, em Goiânia, mas sem risco de morte. A mulher deixa uma filha de cinco anos.