Morre o policial civil aposentado baleado durante assalto
Pedro Souza dos Santos, de 67 anos, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hugo, mas não resistiu aos ferimentos
O policial civil aposentado que foi baleado na última quinta-feira não resistiu e morreu na manhã deste sábado (25/06) no Hospital de Urgências de Goiânia. Pedro Souza dos Santos, de 67 anos, foi atingido com um tiro na cabeça durante um assalto no Setor Novo Horizonte, em Goiânia.
Segundo a PC, o ex-escrivão da Polícia Civil teria sacado R$ 8 mil em uma agência bancária na tarde de quinta-feira (23/06) e acabou sendo seguido por assaltantes.
Os dois homens, que pilotavam uma moto vermelha, renderam a vítima quando ela chegava na casa de um amigo. O aposentado então reagiu e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo.
Os assaltantes fugiram com o dinheiro da vítima e até o momento não há informações da autoria do crime. Já o policial aposentado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado grave. Ele foi sedado, entudado e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos.