Morte

Morre piloto de avião que caiu sobre casa no Jardim Vista Bela, em Goiânia

Além dele, estavam na aeronave uma criança, falecida no dia 11 deste mês, e um mecânico, pai dela. O homem continua internado no Hugol

O piloto Nehru El-Aouar, de 59 anos, morreu nesta quarta-feira (29) em Goiânia. Ele estava internado há 18 dias, desde a queda de um avião em uma residência do Jardim Vista Bela, em Goiânia. Após o acidente, ele foi resgatado, inconsciente, em estado grave e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O avião, um Fox Vector de prefixo PU-EFG, com capacidade para dois passageiros, transportava três pessoas. Além de Nehru, estavam na aeronave Davi Andrade, de 1 ano e 6 messes, falecido no dia 11 deste mês, e o mecânico, pai dele, Reginaldo Ernane do Amaral.

Minutos após a decolagem, o avião caiu sobre o telhado de uma casa e parou no muro. Nehru e Reginaldo ficaram presos nas ferragens e foram resgatados pelos Bombeiros. Reginaldo teve uma fratura na perna e estava consciente após a queda. Ele continua internado no Hugol.

O Mais Goiás entrou em contato com o hospital, mas a assessoria disse não estar autorizada, pelos familiares das vítimas, a passar informações sobre o estado de saúde de Reginaldo.

*Fabrício Moretti é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo