Morre torcedor do Goiás baleado durante confusão na saída do Serra Dourada
Ele foi baleado durante uma confusão ocorrida na noite de quinta-feira (31) na parte externa do Estádio Serra Dourada, logo após a partida entre Goiás e Flamengo.
Morreu durante a madrugada desta sexta-feira, o torcedor do Goiás Helenio Rodrigues Cardoso Filho. Ele foi baleado durante uma confusão ocorrida na noite de quinta-feira (31) na parte externa do Estádio Serra Dourada, logo após a partida entre Goiás e Flamengo.
De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Militar, o rapaz, que estava junto com vários outros torcedores do Goiás, cercou três homens e exigiu que eles tirassem as camisas que usavam do Flamengo.
Segundo a PM, um dos abordados porém, sacou uma pistola, e anunciou ser policial, mas mesmo assim, os torcedores do Goiás partiram para cima dele e dos dois amigos. No momento em que os torcedores tentaram arrancar as camisas que eles usavam, o agente da polícia civil efetuou um disparo que acabou atingindo a barriga do jovem.
O torcedor do Goiás foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira no centro de saúde.
Já o autor dos disparos aguardou a chegada dos PMs, mostrou sua identidade policial, e em seguida se apresentou na Central de Flagrantes.