Violência

Morre torcedor do Vila Nova que foi espancado após jogo com o Paysandu, em Goiânia

O torcedor do Vila Nova que foi espancado por três homens morreu na manhã desta…

O torcedor do Vila Nova que foi espancado por três homens morreu na manhã desta sexta-feira (8), no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O adolescente R.B.N.O, de 17 anos, foi agredido com socos e pauladas na no último dia 2 de novembro, após o jogo com o Paysandu Sport Clube.

Em entrevista ao Mais Goiás, concedida no última segunda-feira (5), o irmão da vítima, que preferiu não se identificar, alegou que o adolescente estava junto a um grupo de 20 torcedores e subiam a Rua 257, no Setor Leste Vila Nova. Em determinado momento, o grupo foi perseguido por três veículos, nos quais os ocupantes desceram e correram atrás dos torcedores.

O adolescente caiu enquanto fugia e foi alcançado por dois homens que começaram agredi-lo com pedaços de madeiras. No vídeo, é possível ver que um dos agressores chega a quebrar a peça de madeira utilizada durante a violência. Outro suspeito também bateu repetidas vezes na cabeça da vítima. Depois, outro homem chega e começa a agredir o torcedor com socos e chutes.

A agressão só acaba após uma viatura da Polícia Ambiental ligar os sinais sonoros. Os agressores fugiram. Nas imagens, ainda é possível notar a vítima se debatendo devido a violência sofrida. O adolescente foi socorrido e encaminhado para o Hugo, onde ficou seis dias internado.

O irmão da vítima relatou que os torcedores não eram do Paysandu e sim do Goiás Esporte Clube. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), que informou que não irá se pronunciar sobre o caso até o fim das investigações, pois as mesmas correm em sigilo absoluto.