Morrem bebês quíntuplos que nasceram em Goiânia
Morreram na madrugada deste domingo (16) os outros três bebês dos quíntuplos da técnica em enfermagem…
Morreram na madrugada deste domingo (16) os outros três bebês dos quíntuplos da técnica em enfermagem Carla Divina Faria de Oliveira, de 24 anos.
Carla, que engravidou naturalmente de quíntuplos, estava internada desde a última segunda-feira (10), quando começou a sentir dores. Ela estava na 23ª semana de gestação e o objetivo era que ela conseguisse esperar mais algumas semanas até o nascimento dos bebês.
Na manhã de sábado (15) entrou em trabalho de parto e dois bebês morreram. Os três primeiros bebês nasceram de parto normal e outros dois precisaram ser submetidos à cesárias.
Dois dos cinco bebês morreram após o parto, sendo uma menina e um menino. Os bebês sobreviventes chegaram a ser encaminhados para Unidades de Terapia Intensiva (UTI) neonatal, mas não resistiram e morreram na madrugada de hoje.
Dois deles estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal do Hospital Infantil de Campinas e outro estava na Maternidade Ela. A mãe, Carla Divina Faria de Oliveira, de 24 anos, segue internada na Maternidade Amparo.
Segundo o avô das crianças, Carlos Antônio Oliveira, as cinco crianças já foram enterradas em Nerópolis, na região metropolitana de Goiânia.