Morrinhos: homem é preso suspeito de estuprar filhas e agredi-las quando resistiam aos abusos
Os crimes eram cometidos desde que as vítimas tinham 6 e 8 anos de idade
Um homem de 46 anos foi preso suspeito de estuprar duas filhas crianças e agredi-las quando resistiam aos abusos sexuais, no município de Morrinhos, na região Sul de Goiás. A prisão aconteceu na segunda-feira (19), mas, segundo a Polícia Civil, os crimes eram cometidos desde que as vítimas tinham 6 e 8 anos de idade. Atualmente uma delas está com 11 anos.
De acordo com a corporação, além dos estupros, o homem agredia as vítimas quando se elas se recusavam praticar atos sexuais. Os crimes tiveram início na cidade de Acreúna e continuaram em Morrinhos.
Exames de corpo de delito confirmaram os abusos. As vítimas relataram que eram ameaçadas o tempo todo pelo pai para não comentar sobre os abusos com ninguém.
Ainda conforme a Polícia, o homem é investigado por estupros contra duas enteadas, que também são menores de idade.
Durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva, os policiais encontraram duas armas de fogo, uma pistola calibre 9mm e uma espingarda calibre 22.
A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, portaria normativa n° 547/2021-DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados por ele, considerando que a maioria das vítimas de abuso sexual permanecem em silêncio porque são ameaças pelo autor.