PERDA

Morte de estudante da Unievangélica comove amigos: ‘era doce e batalhadora’

Apesar de ter sido internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Anápolis, estudante de enfermagem não resistiu

Joyce Lima Paiva, de 21 anos, era estudante de enfermagem e mãe de um bebê de 7 meses (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

“Uma menina doce, incrível e batalhadora”: é assim que amigos e familiares se referem à estudante Joyce Lima Paiva, de 21 anos, que morreu no último sábado (12) em razão de complicações causadas por uma infecção urinária. Apesar de ter sido internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Anápolis, ela não resistiu.

A morte da estudante causou comoção nas redes sociais. A confirmação do óbito foi divulgada pela Universidade Evangélica de Goiás (UniEvangélica), onde ela cursava o 7º período de enfermagem.

Joyce deixa um bebê de apenas 7 meses. O filho era o maior combustível para que a estudante correse atrás de seus sonhos. “Ela tinha um sonho de se formar e conquistar suas coisas, especialmente agora que tinha o filho como motivo maior”, afirma Izabela Gomes, amiga próxima de Joyce.

“Cresci com o pai dela e fui madrinha do seu casamento. Fui a primeira pessoa a saber da gravidez e estive lá quando ela chegou da maternidade. Nossa família sempre estava unida”, recorda Izabela.

Amigos e colegas de Joyce prestaram homenagens nas redes sociais. Um comentário da Atlética Sanguinária expressou: “Lamentamos muito a perda de Joyce, uma menina nova, com um futuro pela frente. Que Deus te receba de braços abertos.” Outras amigas também destacaram seu jeito carinhoso “Inacreditável, menina de ouro. Descanse em paz.”