Mulher morre após moto bater em meio-fio no Jardim do Cerrado 2
Mulher morreu após corpo chocar-se contra poste de iluminação. Segunda vítima foi encaminhada para o Hugo com trauma cranioencefálico
O corpo de uma mulher de 30 anos foi arremessado contra um poste de iluminação após a moto em que estava colidir no meio-fio da avenida Sol Nascente, no Jardim Cerrado 2, em Goiânia. A vítima morreu no local. Um homem, que também estava na moto, foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) com trauma cranioencefálico.
Mulher morreu após ter o corpo arremessado contra poste
Conforme apurado, os dois passageiros da motoneta Honda Biz, de cor vermelha, seguiam pela avenida Sol Nascente, sentido Fábrica da Coca Cola, quando o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra o meio-fio da avenida. Com o impacto da batida, o corpo da mulher foi arremessado contra um poste de concreto de iluminação. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
O Corpo de Bombeiros socorreu o rapaz, que também estava na moto, e o encaminhou para Hugol em estado grave. Segundo a equipe médica, o homem sofreu trauma cranioencefálico.
Vítimas eram amigos de infância
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), as duas vítimas eram amigos de infância e moradores do Conjunto Vera Cruz 1. A polícia investiga quem conduzia o veículo, uma vez que a mulher adquiriu a moto recentemente, além das demais causas do acidente.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Caminhonete bate em moto, mata passageira e motorista foge sem prestar socorro, em Goiânia
Motociclista atropela cachorro e sofre acidente em Caldas Novas
Colisão frontal mata motociclista na BR-070, em Montes Claros
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt