O eletricista Luiz Paulo de Farias Silva levou um susto hoje quando viu, na internet, o vídeo em que um caixão cai de um carro funerário na Marginal Cascavel, em Goiânia. Nas imagens ele reconheceu a moto dele, que havia sido roubada nesta quarta-feira (20/07) na casa dele, no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia.
Segundo o eletricista, ele havia anunciado a moto à venda nas redes sociais e um homem ligou dizendo estar interessado no veículo. Eles marcaram um encontro, e o rapaz foi até a casa de Luiz Paulo, que retirou a motocicleta da garagem para mostrá-la ao possível comprador. “Depois que eu tirei a moto para fora para ele ver ele foi e anunciou o assalto”.
O homem, que ainda não foi identificado, estava armado e levou a moto e o capacete de Luiz Paulo. Através das imagens, o eletricista reconheceu a moto vermelha que aparece no início do vídeo e um homem de camisa cinza que desce da moto e chega a segurar o caixão, e o abandona em seguida.
De acordo com Luiz Paulo, o homem ainda estava com a mesma roupa usada durante o assalto. “Era a minha moto e aquele é o mesmo rapaz que roubou minha moto na porta da minha casa”, afirmou.
O eletricista registrou ainda na quarta-feira um boletim de ocorrência do roubo e agora espera que, com a repercussão do vídeo, o assaltante seja encontrado e o veículo, recuperado. “É meu único veículo de transporte. Eu espero encontrar ela o mais rápido possível”, disse.