Motociclista agride agentes de trânsito durante abordagem no Jardim Goiás, em Goiânia
Um agente teve um ferimento na cabeça e precisou ser encaminhado ao hospital
Um motociclista é suspeito de agredir agentes de trânsito durante uma abordagem nesta segunda-feira (29), em Goiânia. Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia (SMM), o condutor estacionou em local proibido no Jardim Goiás, mas não aceitou quando os fiscais foram abordá-lo e, por isso, os agrediu.
Vídeos feitos por moradores da região mostram o momento da ação do motociclista. Nas imagens, é possível ver uma troca de empurrões entre os servidores, o motociclista e alguns homens, que o apoiavam. Veja abaixo.
Em determinado momento, que não aparece nas imagens, o suspeito pegou um capacete e golpeou o servidor Lúcio José. O agente teve um ferimento na cabeça e precisou ser encaminhado ao hospital.
Ainda na tentativa de impedir a ação de fiscalização, o motociclista arrancou a placa da própria moto. Apesar disso, o homem acabou autuado com um Termo circunstanciado de ocorrência (TCO).
O TCO é procedimento administrativo que substitui o auto de prisão em flagrante e o inquérito policial. Por esse motivo, o homem não está preso.
Leia Mais
Homem que matou irmã e tia em Senador Canedo permanece internado
2º dia de buscas: polícia acredita que suspeito de homicídios de Corumbá esteja Abadiânia
“Violento com idosos e mulheres”, diz polícia sobre o criminoso de Corumbá
Jovem é assassinado ao lado da namorada em pizzaria de Aparecida
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.