Motociclista bate em carro parado e passageira fica em estado grave, em Goiânia
O acidente aconteceu por volta das 10h30 deste sábado (17)
Um motociclista de 18 anos bateu em um carro que estava estacionado deixando uma passageira em estado grave na avenida Maria de Mello, no Residencial Gramado, em Goiânia. O acidente aconteceu por volta das 10h30 deste sábado (17). A vítima foi encaminhada para o hospital.
Segundo a equipe da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), os vestígios encontrados no local apontam, que o condutor do veículo, identificado como R.R.L.M, de 31 anos, levava sua esposa D.C.S. como passageira. Eles trafegavam pela avenida Maria de Mello, sentido a UNIALFA, e o condutor estacionou o veículo do lado direito da via. Logo depois, a esposa saiu carro, mas ele permaneceu lá dentro.
Em seguida surgiu a motocicleta conduzida por R.F.M.M, ele levava uma mulher como passageira, identificada como Q.L.O., de 18 anos. Eles trafegavam pela mesma avenida, do lado direito da via.
De acordo com a Dict, ao se aproximar do carro estacionado o condutor da moto não desviou do mesmo, momento em que a parte dianteira da moto colidiu no canto traseiro esquerdo do veículo.
Com o impacto a passageira da moto foi arremessada e caiu na pista de sentido contrário, onde permaneceu inconsciente. O condutor da moto também caiu na pista, mas ao lado do carro. O condutor do veículo desceu do carro após o acidente e permaneceu no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou as vítimas para o Hospital Estadual de Urgências (Hugol), sendo que a passageira da moto estava inconsciente, em estado grave, e o condutor da moto permanecia consciente, mas sentia muita dor.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e submeteu o condutor do carro ao teste de bafômetro, que teve resultado negativo ( 0,00 mg/L). A Polícia Técnico Cientifica também compareceu no local e a perícia foi realizada.