Motociclista de aplicativo e passageiro ficam feridos após acidente em Goiânia
Em razão do impacto entre os veículos, motociclista e passageiro foram arremessados e caíram no asfalto
Um motociclista de aplicativo, de 40 anos, e seu passageiro ficaram feridos depois de acidente que envolveu também um carro, em Goiânia. A colisão aconteceu por volta das 23 horas desta sexta-feira (22), na Rua 86, esquina com Rua 110, no Setor Sul.
A ocorrência foi atendida por uma equipe da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT). Segundo os agentes, por meio de informações e vestígios encontrados no local foi possível saber que o motociclista e o passageiro trafegavam pela Rua 86, no sentido Praça do Cruzeiro-Cepal, quando foram surpreendidos por um carro, na altura da Rua 110.
O Hyundai/Creta era conduzido por rapaz de 22 anos, que trafegava no sentido contrário da via. Ele contou aos policiais que derivou à esquerda, a fim de acessar a rua 110, mas que não notou a presença da motocicleta, por conta de um “ponto cego do veículo”.
Em razão do impacto entre os veículos, motociclista e passageiro foram arremessados e caíram no asfalto. Ambos receberam atendimento médico no local pelo Corpo de Bombeiros e, logo em seguida, foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) em estado grave. Imagens mostram que a parte lateral do Hyundai/Creta ficou amassada por conta do acidente.
O condutor do carro se recusou a realizar o teste do bafômetro. Segundo a Dict, por não apresentar sinais de embriaguez, a equipe não o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML).
Além da equipe plantonista da DICT e dos Bombeiros, estiveram no local o Batalhão de Trânsito e Polícia Técnico-Científica.