Motociclista é atropelado por Kombi em chamas no Rio de Janeiro
Segundo o relato de testemunhas, a Kombi teve uma pane elétrica e logo depois começou a pegar fogo. Ninguém se feriu gravemente
Câmeras de segurança registraram quase que uma cena de filme de ação em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Uma Kombi desgovernada e em chamas atropelou um motociclista e impressionou os moradores da Baixada Fluminense.
O motociclista teve ferimentos leves e o motorista da Kombi não se feriu. Segundo o relato de testemunhas, a Kombi teve uma pane elétrica e logo depois começou a pegar fogo.
“Eu estava passando por ali e vi um segurança correndo com um extintor pequeno, desses que têm água. Como tenho um curso de combate a incêndios, fui alertá-lo de que ele não serviria para apagar o fogo. Nesse momento, a Kombi ainda estava lá em cima. Não imaginei que ela ia descer”, contou o dono da moto, Gabriel Farias, de 26 anos
“Subi na moto para tentar sair correndo, mas ela me acertou. Graças a Deus não foi nada mais grave. Foi Deus ali naquele momento”, ressaltou Gabriel, aliviado.
(Com informação de O Globo)