Motociclista é morto com tiro na cabeça em Jataí (GO)
Rapaz foi atingido por disparo de arma de fogo, calibre 380, onde havia uma cápsula ao solo
Um motociclista de 26 anos, identificado como Wemerson Ferreira Batista, morreu com um tiro na cabeça na noite deste domingo (14). Crime aconteceu no bairro Vila Sofia I, na cidade de Jataí, no Sudeste de Goiás. A Polícia Civil investiga o crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um morador da rua 15 ouviu um barulho alto durante a noite, que se parecia com um disparo de arma de fogo. Ao sair de casa para olhar a movimentação da rua, viu um motociclista caído no chão ao lado da motocicleta e acionou a PM.
Assim que os militares chegaram ao local do crime, o jovem ainda apresentava sinais de vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas após alguns minutos, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Foram acionados também o Instituto Médico Legal e a Polícia Técnico-Científica, cada um, respectivamente, coletou informações para fabricação do Laudos Cadavérico e de Exame Pericial de Morte Violenta. De acordo com a perícia, o rapaz foi atingido por disparo de arma de fogo, calibre 380, onde havia uma cápsula ao solo.
Ao Mais Goiás, o delegado Agnaldo Coelho informou que a Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, não se sabe qual a motivação do crime e nem quem seria a pessoa responsável pelos disparos. Segundo o investigador, algumas testemunhas já foram ouvidas.