Motociclista é preso após trafegar na contramão e embriagado, em Águas Lindas de Goiás
Um rapaz de 27 anos foi preso na tarde de segunda-feira (7) após pilotar uma…
Um rapaz de 27 anos foi preso na tarde de segunda-feira (7) após pilotar uma motocicleta pela contramão e alcoolizado na BR-070, na altura da barragem do Rio Descoberto, em Águas Lindas de Goiás, na Região do Entorno. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, é a segunda vez que o rapaz é preso por dirigir embriagado.
Durante o patrulhamento da PRF, os policiais visualizaram o motociclista e conseguiram realizar a abordagem antes de causar um acidente. Segundo a PRF, durante a fiscalização, os agentes perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez, com voz arrasta, cambaleante, e com o odor de bebida alcoólica. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e foi constatada a embriaguez com o teor de 1.17mg/l. Ele também não possuía carteira de habilitação e já havia sido preso no ano passado pelo mesmo crime.
De acordo com a corporação, o indivíduo informou que estava levando um casal para a Barragem do Rio Descoberto. Ele já havia levado o homem e quando foi abordado pela PRF estava levando a mulher. Ele chegou a trafegar cerca de 500 metros pela contramão da rodovia antes de ser parado pela polícia. O rapaz confessou ter ingerido cerveja durante o dia.
O condutor foi preso e a moto, que estava com o chassi raspado, foi apreendida. O homem e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás, onde ele foi autuado e ficou à disposição da autoridade policial.
Caso Anterior
Em janeiro deste ano, o mesmo motociclista foi pego transitando pela contramão na BR-020, próximo à divisa de Brasília e Formosa. Ele foi preso após a polícia receber várias denúncias pelo 191 de que o rapaz teria saído embriagado de um restaurante, que fica as margens da BR, e ter assumido a direção da moto.