Motociclista é preso por se masturbar na rua e tentar roubar celular de vítima em Goiânia
Vítima afirma que assediador desistiu de persegui-la ao por causa da presença de mais pessoas na rua
Um motociclista de 26 anos foi preso em Goiânia por se masturbar na rua sobre moto em movimento. Imagens de uma câmera de segurança mostram o homem realizando gestos obscenos diante de uma mulher, que usou seu celular para gravar a situação. Na sequência, ele tenta tomar o aparelho da vítima, mas desiste. O caso ocorreu no Setor Criméia Leste, região Norte de Goiânia, no último sábado (26).
No vídeo, o suspeito chega a acelerar em direção à mulher em uma atitude ameaçadora. A jovem de 18 anos, que foi alvo dos gestos obscenos, relatou que o homem deixou de persegui-la por causa da presença de outras pessoas na rua.
“Quando eu corri, meus patrões vieram na minha direção, de carro. Então ele foi embora”, relatou a mulher.
Na sequência, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência, o que viabilizou a localização e prisão do suspeito pela Polícia Militar. O tenente Divino Cardoso, da PM, afirmou que o homem estava utilizando o mesmo veículo e vestimentas da filmagem no momento da prisão.
Após sua detenção, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento e enfrentar as medidas legais correspondentes.