Motociclista é suspeito de atirar contra Batalhão da PM de Aragarças
No total, foram contabilizados nove disparos de arma de fogo contra prédio da corporação
Um motociclista é suspeito de atirar contra o Batalhão da Polícia Militar (PM) de Aragarças, na região oeste de Goiás. Segundo a corporação, minutos antes do ataque, houve um homicídio praticado por um policial militar do estado de Mato Grosso em um bar perto da região. O caso aconteceu no último domingo (5).
Testemunhas informaram que o militar estava acompanhado de uma mulher, quando começou uma discussão entre o casal. A vítima tentou interferir na briga e acabou sendo baleada pelo policial. O homem foi socorrido e encaminhado para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o militar contou ao superior dele o que havia ocorrido e disse que iria se apresentar. Pouco tempo depois, câmeras de segurança registraram uma motocicleta passando em frente ao batalhão. As autoridades acreditam que o motociclista seja o responsável pelos disparos contra o local.
No total, foram contabilizados nove disparos de arma de fogo contra o prédio. De acordo com a corporação, o suspeito ainda não foi identificado e nem localizado. As investigações continuam.