Motociclista fica ferido após cair em buraco na Avenida Rio Verde, em Aparecida
A vítima passou por cima do buraco, se desequilibrou e caiu quando estava a caminho do trabalho
Um motociclista ficou ferido após cair em um buraco coberto por água da chuva, entre a Av. Rio Verde e Av. São João, em frente ao Terminal do Cruzeiro, em Aparecida de Goiânia. O acidente ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (10).
Outro motociclista que trafegava em direção oposta, pela Avenida São João, viu o acidente e parou para ajudar a vítima. Segundo o homem que prestou socorro, a vítima passou pelo buraco, se desequilibrou e caiu quando estava a caminho do trabalho.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro. De acordo com a corporação, a vítima, identificada como Marcelo Alves, sofreu escoriações leves e foi levada ao Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) Nova Era para atendimento médico.
Vereadores cobram ações da prefeitura para resolver problema de buracos nas ruas de Aparecida
A sessão da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia da última quarta-feira (9) foi marcada por críticas à situação do asfalto e denúncias de buracos nas ruas de diversos bairros da cidade.
Vereadores afirmaram que a situação do asfaltamento de Aparecida está ruim em grande parte da cidade e cobraram ação da prefeitura para resolução do problema.
A empresa que fazia os serviços da operação tapa-buracos no município cancelou o contrato com a Prefeitura. Por meio de nota, a Secretaria de Infraestrutura diz que já iniciou uma nova licitação.
Empresa que realizava operação tapa-buraco cancelou o contrato com prefeitura de Aparecida
A empresa que fazia os serviços da operação tapa-buracos em Aparecida cancelou o contrato com a prefeitura. Por meio de nota, a Secretaria de Infraestrutura diz que já iniciou uma nova licitação.
A pasta alegou ainda que enquanto uma nova empresa não é licitada, a gestão atua no remanejamento de servidores para formar equipes da força-tarefa de tapa-buraco nesta quinta (10).
A prefeitura informa que o morador ou motorista pode solicitar o trabalho de tapa-buraco pelos telefones: 3545-6057 e 3545-5906 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h30).